Moveis planejados e Gesso, Veja abaixo Alguns dos nossos projetos, e faça o seu agora! Ligue fale com Valéria e venho conhecer nosso Show Room 19-99673-2949!

Onde Tudo começa ! Do Projeto de Gesso aos móveis, você pode contar conosco pois fazemos e executamos seu projeto além de o fornecimento de toda nossa criatividade e ideias e a paixão de trabalhar com isso.

Móveis Planejados

Quem escolhe planejar os móveis, com certeza está em busca de praticidade, funcionalidade e necessidade conforme espaço disponível.
O planejado é uma modulação padrão de medidas, a matéria prima utilizada é o mdf e o mdp, (MDF- medium density fiberboard ou fibra de média densidade) é produzido a partir da transformação de toras de madeira em fibras que, misturadas a resinas e prensadas em prensa continuas, se transformam em chapas que podem ou não sair revestidas da linha de produção. Seu uso é mais recomendado para trabalhos em baixo relevo como por exemplo em portas. Já o (MDP- medium density particleboard ou painel de partículas de média densidade) conseguiu unir a qualidade do MDF com baixo custo, é um produto ecologicamente correto, ele é produzido a partir da transformação de toras de madeira em partículas que são aglutinadas e entrelaçadas com resinas especiais de ultima geração, que garantem maior estabilidade dimensional do painel e grande resistência á flexão. O MDP é super indicado para produção de móveis residenciais, comerciais, entre outros.

Valéria Albuquerque


 Designer

Designer de interiores e projetista, formada pela Arquitec (Escola de Arte e Designer), atua como projetista em loja de moveis planejados e faz projetos 3D para diferentes ambientes e estilos, também  compadece de uma forte parceria com a Gesso Campinas onde monta e elabora projetos de gesso de acordo com o perfil e necessidade do cliente ressaltando sempre características únicas,e fazendo com que o ambiente fique confortável e agradável,  

O que é o que faz ?

 

 O que faz um Designer 

O trabalho do designer de interiores primeiramente é fazer com que o ambiente seja harmônico, confortável, funcional e claro sempre levando em conta a estética. O designer define todos os materiais, como o revestimento, piso, cores, gesso, iluminação, distribuição de móveis e objetos.
Além de exigir criatividade, o profissional também precisa estar sempre atualiza sobre as novidades, cumprir prazo e projetar conforme a possibilidade financeira do cliente, sempre deixando o espaço com personalidade e estilo do cliente.   

Valeria Albuquerque

Parceiros

contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem